top of page
1600434003_40594ca07462a12808837c0b840c54cd.181722.jpeg

Como posso fazer uma compra online?

Comprar online é rápido e fácil, basta selecionar o produto que deseja comprar e adicioná-lo ao carrinho. O seguinte passo será o checkout de pagamento, basta selecionar o meio de pagamento e o meio de entrega mais convenientes. Se tiver dúvidas na hora de efetuar o pagamento comunique-se com o nosso time através dos meios disponíveis na nossa página.

 

Posso trocar ou devolver um produto?

Comprar online deve ser sempre uma tarefa simples e confiável, não é mesmo? Se o produto não atender às suas expectativas, você pode trocá-lo ou devolvê-lo facilmente. Para realizar a troca gratuitamente comunique-se por qualquer um dos nossos meios de contato informando o motivo e iniciaremos o processo de troca ou devolução.

 

Você envia para todo o país?

Sim. Enviamos para todo o país através da OCA, Glovo ou Mercado Envíos.

 

Quais são as opções de pagamento?

Pode ser pago com cartão de crédito ou débito.

 

Como posso saber qual é o meu tamanho?

Na seção Guia de tamanhos, você encontrará uma explicação sobre nossos tamanhos para que possa encontrar o correto.

 

Qual é o prazo de entrega dos produtos?

No momento de fazer sua compra, dependendo do método de envio que você escolher, ele fornecerá uma estimativa dos dias que sua compra levará para chegar ao endereço que você selecionou.

 

Posso retirar meu pedido em uma das lojas?

Claro! Ao selecionar o método de envio, pode escolher a opção de Saque na Loja sem custo e no caso de ter várias lojas pode esclarecer no detalhe em que pretende fazer o levantamento.

 

Como posso acompanhar meu pedido?

Assim que despacharmos seu pedido, enviaremos um e-mail com o código de rastreamento de e-mail atribuído para que você possa acompanhar seu pedido ao vivo.

 

Como posso obter ajuda se precisar?

Temos vários meios para você entrar em contato conosco: via WhatsApp com o botão localizado no setor inferior direito da loja. Pelo telefone +5512981593077, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou preenchendo o formulário de contato.

 

Qual é o custo de envio?

Oferecemos remessas para a CABA com o serviço de courier GLOVO ou para todo o país através da OCA. Para saber o custo de envio para o endereço selecionado, você deve inserir o Código Postal em seu carrinho de compras. Lá ele indicará o tempo de envio e o custo final.

 

Qual é o tempo de entrega?

Depende da província, localidade e modalidade selecionada. Para ver alternativas e tempos de viagem, você pode fazer isso inserindo seu código postal na finalização da compra.
 

Se eu comprar mais de um produto, terei que pagar pelo frete de cada um deles?

Os produtos inseridos em um único pedido (o que implica em um único destino) pagam uma única remessa. Aproveite!

 

Eu quero cancelar meu pedido. Até quando posso fazer isso?

Os pedidos podem ser cancelados até o momento anterior ao envio. Observe que caso o pagamento já tenha sido processado, a devolução pode demorar alguns dias (dependendo da forma de pagamento). Assim que a remessa for despachada, caso deseje o cancelamento, você terá que arcar com a remessa novamente até o depósito e devolveremos o dinheiro.

 

Você envia para fora do país?

Não, no momento nós enviamos apenas dentro da Brasil.

 

E se não houver ninguém quando vierem me deixar a encomenda?

Nesse caso, o posto fará uma segunda visita. Caso não haja ninguém quando o correio for pela segunda vez, deixará um aviso com os dados de contato e a encomenda permanecerá alguns dias no seu escritório daquela localidade. Após 2 ou 3 dias, caso a embalagem não seja retirada, será devolvida ao almoxarifado e deverá ser paga uma nova remessa.

 

Somente a pessoa que fez o pedido pode recebê-lo?

Não. A remessa pode ser recebida por qualquer pessoa com mais de 18 anos que possa comprovar sua identidade.

bottom of page